Eu voltei!!!!

Oi oi pessoal!!!! Voltei depois de seila eu quanto tempo!!! Me desculpem ficar tanto tempo sem postar nada :( Mas hoje trago comigo algumas novidades!
1ª- O canal no youtube!!!! Vou começar de novo... Com mais pessoas além de mim, porque eu considero chato fazer um canal e um monte de videos sozinha
2ª-Eu vou voltar a postar no blog, e agora vou tentar ficar firme prometo, pelo menos duas postagens por semana!!!

O post de hoje é pra falar um pouquinho do esmalte que praticamente PAROU o país haha o esmalte da GIOVANA ANTONELLI!!! Sim, eu tenho um esmalte desses mas só um o mais procurado o AZUL kkk então todo mundo da minha cidade (só as mulheres) resolveram procurar o mesmo esmalte no mesmo dia, então eu passei um dia inteiro procurando e não achei em absolutamente nenhuma perfumaria, quase desistindo quando minha tia e meu tio chegam em casa e me dão um esmalte!!! EEEEEEBA ai eu fui a loucura claro!!!


Muito diva essa cor né? Bom, o post de hoje foi só pra dizer que eu voltei e em breve vou postar no canal então fiquem ligados!!! Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário