Tag- Conhecendo a blogueira

Boa Noite gente!!!!!!Eu vou responder uma tag hoje!!! Que achei super legal!!! Essas são as regras:
Regras:
  1. Escrever 11 coisas sobre você;
  2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG;
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG; 
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados.
                                        ♫♪♫♪11 coisas sobre mim♫♪♫♪
                                        1-SOU VICIADERRIMA EM TURMA DA MONICA JOVEM
                                        2-NÃO SOU MUITO CHEGADA A CHOCOLATE
  3-AMOOO LASANHA!!!!A LASANHA É MINHA PAIXÃO
4-TENHO 1,64 DE ALTURA
5-ADORO ASSISTIR REBELDES NO SBT
6-TENHO 13 ANOS
7-SOU ITAPETININGANA
8-MEU PAI TEM OLHOS VERDES MINHA MÃE CASTANHO, MISTUROU NO MEU E....
9-SOU SELENATOR E LOVATIC!!!!!
10-ME ACHO CALMA, MAS SE EU ME IRRITO....
11-SOU MUITO DESASTRADA, SE EU REALMENTE NÃO POSSO DERRUBAR ALGO EU DERRUBO!

RESPONDENDO AS 11 PERGUNTAS
1- Uma musica preferida?
COME AND GET IT

2- Quando criou o blog?
dia 23/08/13

3 - Que assuntos mais gosta de comentar no blog?
Não tenho um assunto preferido, gosto de varias coisas!!!

4 - Escritor favorito? 
JIM BENTON (acho q é isso)

5- Qual livro está lendo no momento?
Querido diario otario-Ano dois-Ninguém é perfeito, mas eu estou quase lá!

6- O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?
Andar de bicicleta com meus primos Gustavo e Bruno

7- Um sonho que ainda não realizou?
Voar hahaha!

8-  Uma frase que sempre usa?
"SÓ QUE NÃO"

9 - Uma banda preferida?
ONE DIRECTION

10-Um cantor que sonha em conhecer?
Selena Gomes

11- Uma data inesquecível?
Meu niver de 13 anos!!!!!

Blogs Indicados
Dreams of Bruna
Coisas de Garotas
Nathalia Oliveira
It's Sugar Time
Fashion World por Leanda Livia
Nossas Doces Dicas
Delicadamente Perfeita
Amiga Poderosa
Pink Woo
Moda e Glamour
It closet

11 perguntas para os blogs

1. Quantos anos você tem?-13
2. Por que decidiu criar o blog? -Achei legal o de outras meninas, tive ideias e decidi compartilhar!!!
3. De onde veio a inspiração para o nome?-Do meu canal do youtube
4. Se tivesse de escolher uma música tema para o blog, qual seria?-Come and get it
5. Prefere esmaltes, maquiagem, ou produtos para cabelo?-Maquiagens
6. Tem algum animal de estimação? Poste uma foto?-Sim, Miucha clique AQUI para ver fotos dela!
7. Trabalha? Com o que? -Não, mas vou fazer curso de manicure!!!
8. Que profissão pretende seguir?-Blogueira, ou Veterinaria
9. O que é sucesso para você?-Pra mim é ter o respeito de muitas pessoas, e saber que elas te apoiam!
10. Tem um canal? Qual o link?ESSE
11. Você é feliz? -SIM E MUITO

Prontinho, tag respondida. Beijinhos, e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário