Resenha completa- BB cream

Oi oi, meninas e meninos!!! Hoje a pedido de uma pessoa, vim fazer a resenha completa do bb cream da Maybelline!!!! Então vamos começar?
Como vocês ja devem saber, ele é um protetor solar também é FPS 30!
Comprei um BB cream na cor média, que é a minha cor então vou mostrar para vocês como ele funciona!!!
A embalagem é assim, e vem com um lacre dentro da tampinha por higiene, quando você tira o lacre ele vasa um pouquinho,  isso é meio ruim porque quando você abre meleca sua mão um pouquinho,
Como eu ja disse o meu e no tom médio que não é para peles muito clarinhas e nem para peles muito escuras ele, é aconselhável para peles na média, sabe???

Coloquei um pouquinho na minha mão para mostrar para vocês, e isso é o suficiente, se espalhar bem espalhado ele cobre bem e o acabamento é MATE! Apesar que quando passa o produto, o reflexo de alguma luz, fica mais visível!!
Ele clareou um pouco a pele do lado direito da foto, e no canto esquerdo eu não passei, não sei se vocês notaram a diferença, mas eu gostei muito do acabamento, ele não é nada muito carregado, é bem suave mesmo!!
Então gente esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!!! BJS ATÉ MAIS!!!  



Um comentário:

  1. Gostei viu Naty! Obrigado pela resenha. As resenhas tem que ser feitas desse modo, para que a resenha fique completa. Não deixe de completar as resenhas dos outros produtos. Recomendo que crie uma página só para as coisas que você testou. Beijos!

    ResponderExcluir