Produtinhos- Resenha

Oi oi, meninas!!!! Ontem fui no Iguatemi esplanada em sorocaba, e dei uma passadinha na loja Quem disse, Berenice? e também fui em uma tendinha da Maybelline e comprei algumas coisinhas!!!!
Então resolvi mostrar para vocês oque eu comprei e também dizer oque eu achei dos produtos!

1º produto


Esse e o BB cram da Maybelline tipo uma base, só que também e um protetor solar facial, o meu e o médio, e eu achei ótimo!! Muito bom o acabamento, paguei R$ 29,99 e estou adorando, serve de base mas não deixa o rosto muito carregado, como se você estivesse entupida de produtos na cara sabe??? Perfeito para meninas mais novinhas na faixa de uns 10 a 14 anos. Em breve farei um video usando ele!!!

2ºProduto

Também, comprei um corretivo liquido da quem disse, berenice? O acabemento e bem suave e esconde bem as imperfeições que você não quer que apareçam, peguei o B porque e o meu tom de pele, Amei!! E já já faço um video mostrando os produtos que testei e gostei!!!

3º e ultimo Produto

Esse lápis labial da maybelline, o vermelho, a cor e bem forte, e da para você preencher o labio inteiro com ele, ou apenas contornar e  preparar para o batom vermelho!!! Eu adoro batom vermelho!!! E ja amei esse lápis ele é super hidratante e parece realmente um batom por isso é otimo para retocar quando esquecer o batom em casa!!!

Esse foi o post de hoje!! BJS ATÉ MAIS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário