As unhas dizem tudo!!!

Oi oi meninas e meninos!!!! Vocês sabiam, que o formato da unha pode decifrar a personalidade da pessoa?Pois é, veja como é a sua e confira o resultado!
FINA-Meninas com unhas finas, tem o gênio bem forte e são super detalhistas. Por isso, antes de fazeram qualquer coisa, pensam em tudo nos minimos detalhes.

LONGA-Quem tem unhas longas gosta de ficar perto das amigas e costuma ser bem compreensiva. Na escola têm bastante facilidade no aprendizado.(minha unha é longa)

QUADRADA- Essas pessoas, tendem a analisar as situações de um jeito mais racional. Por isso, vão bem na prova mesmo que tenham brigado com a bff no mesmo dia.

LARGA-Geralmente são meninas um pouco mais pensadoras e simples, superconfiantes e com raciocinio rapido.Tem tudo para ter sucesso.

OVAL NA PONTA- Normalmente, pessoas pacificas que nunca agem com raiva ou com desespero. São aquelas meninas que sempre separam a briga sabe?

OVAL NA RAIZ-São garotas criativas e muito amigas. Mas na area financeira tem que tomar cuidado para não gastar toda a mesada em coisas desnecessárias.

Então foi isso meninas!!! BEIJO E ATÉ MAIS!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Nah, muito bom o post! Ah e minha unha é oval na raiz! Beijos!
    dreamsofbru.blogspot.com

    ResponderExcluir